Buscar
  • Fazenda da Esperança SRS

Decisão de contemplar o projeto da Fazenda da Esperança Santa Rita

Fomos comunicados na última sexta feira 6/9/19 da decisão do MM. Juiz Dr. Hélio Walter de Araújo Júnior da decisão de contemplar o projeto da Fazenda da Esperança Santa Rita. Na data esteve presente a Promotora Dra. Gláucia Baleroni Pacheco, conforme foto que registra este importante momento para o ‘ponta pé’ inicial de viabilização de nossa obra a Fazenda da Esperança Santa Rita para mulheres e filhos pequenos.  

Em sua decisão Dr. Hélio destacou os trabalhos e a importância da Fazenda da Esperança, destacou: "...considerado ser um privilégio poder contar com a expertise dos envolvidos neste projeto.." e também: ".... que se soma a outras que vem sendo implantadas pelo Poder Executivo desta Cidade, numa verdadeira mobilização local contra as drogas. "


Nossa responsabilidade aumenta diante desta decisão, e buscaremos fazer jus a confiança que todo o poder judiciário nos tem dedicado. 

Continuaremos nossas ações com os setores da comunidade em prol de ações e políticas públicas, principalmente de apoio ao COMAD e a atualização do nosso PROMAD – ‘Programa Municipal de Políticas sobre Drogas’, em consonância com a Nova PNAD.


Veja a decisão 

Na foto, da direita para a esquerda: Dr Hélio Walter de Araújo (Juiz de Direito) , Dra Gláucia Baleroni Pacheco (Promotora), Luciano Schmidt (Presidente da Fazenda esperança Santa Rita) e Henrique Rezende (Vice Presidente).